segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Photo Hunt- Distancia





Ao olhar o passado vejo.. o distante que estou de ti o distante que estou da felicidade o distante que estou de mim.



sim não sei escrever mas era o que queria transmitir mais ou menos com esta foto e com este tratamento

Photo Hunt: Distancia




eu gostava de sugerir um novo tema para o proximo photo hunt e que tal "dependecia"? existem varias dependencias seja drogas, bebida, tabaco e até dependencia de pessoas e assim ^^

penso que seria um bom tema mas discutimos isso mais tarde ^^


Photo: Me
Edition: Me
Models: Rita e Mafalda

2 comentários:

Perspectiva Digital disse...

ia ta caraças brutal...a serio Emanuel nada como representar a distancia do passado para o presente e a foto tá mesmo espantosa...ia com catano nao mexas mais tá perfeita essa foto essa tua imagem sobre o tema Distancia....

Numa palavra: BRUTAL

Nuno Carvalho

LUIS MEDEIROS disse...

oi Emanuel
Será obvio dizer que está super a foto e com o tratamento feito, mas para além de obvio é sincero pois a foto mostra não tanto enta em particular mas tanbém todas as fotos á qual tens tirado mostra um profissionalismo com que encaras o teu trabalho, com rigor e mais importante a forma como vês a arte! Parabéns!